Dúvidas? Fale conosco agora mesmo:

+55 (27) 3362-1436 | +55 (27) 99509-6111 | atendimento@uniex.net.br

Qual a função de um corretor de seguros?

base-corretor-de-seguros


Escolher um seguro é sempre uma tarefa delicada, já que se trata de bens de valor, como imóveis, automóveis, viagens, além do nosso bem mais precioso, a vida. Para a decisão de fazer um seguro não se tornar uma grande dor de cabeça, é importante contratar quem entenda do assunto.

Se você fizer um seguro direto com o gerente do banco, por exemplo, ele não te passará o suporte necessário independentemente do que aconteça. Já que está a serviço de uma instituição que visa o lucro.

É aí que entra o corretor de seguros, mais do que vender um serviço, ele será seu consultor. Trabalha a serviço dos segurados e não das seguradoras ou de qualquer outra instituição.

Quem é o corretor de seguros?

É o profissional capacitado para a função de fazer a ligação entre o cliente e as seguradoras. Ele se torna um verdadeiro consultor do cliente e estará disponível 24 horas para atendê-lo em qualquer intercorrência sobre o seguro.

O que ele faz?  

O corretor de seguros é quem te indica o melhor plano, o qual atenderá às suas necessidades.

Ele analisa os riscos para que a opção seja a mais segura possível. Elabora um programa de riscos de acordo com as informações e como evitá-los.

Sempre que houver alguma modificação no seguro, o corretor acompanhará e será o assessor do segurado, para que tudo saia dentro do esperado.

Quando acontecer algum sinistro, o corretor de seguro é a pessoa que te dará o suporte sobre como proceder em oficinas mecânicas, por exemplo.

Enfim, é esse profissional que estará a postos para te auxiliar a resolver qualquer questão relacionada ao seguro contratado.

Como contratar o seu corretor?

 Faça uma cotação com uma corretora de seguros de confiança, que já esteja estabilizada no mercado e possa te garantir a estrutura e o apoio necessários nos momentos em que você mais precisar.




Posts Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This