A UNIEX é o conjunto de pessoas formado por seus funcionários, dirigentes, prestadores de serviços e parceiros de negócios que, individual e coletivamente, se orientam pelos seguintes valores, exemplos e compromissos:
• Ética e transparência: Trabalhamos de forma ética, justa e transparente, prezando o respeito mútuo entre a empresa e seus clientes, parceiros e colaboradores. Cooperação, transparência, justiça e atitude de atender com genuíno interesse são nossos valores fundamentais.
• Integridade: Não se beneficiar da função para vantagens pessoais e manter uma postura de simplicidade sem personalismo.
• Excelência em atendimento: Buscamos a excelência em nossos serviços, oferecendo um atendimento diferenciado visando a plena satisfação dos nossos clientes e um relacionamento de longo prazo. O trabalho deve ser realizado com entusiasmo e visto como oportunidade de desenvolvimento. A busca pela perfeição exige humildade, determinação e paciência.
• Espírito de Equipe: Proporcionamos um ambiente organizacional agradável, de maneira que o trabalho em equipe, a troca de ideias e a solução de problemas aconteçam de forma natural e amigável. Todos têm o direito de participar e expor suas opiniões, por meio do diálogo numa conduta igualitária e ética.
• Comprometimento e pro-atividade: Trabalhamos com compromisso e responsabilidade, nas questões relacionadas à prestação de serviços e atendimento a nossos Clientes, parceiros e colaboradores. A dedicação de cada um deve ir além das atribuições da sua função.
• Satisfação de todos: Assumimos compromisso com a satisfação dos colaboradores e clientes.
• Qualificação profissional: Buscamos qualificar continuamente nossos profissionais, respondendo com agilidade, eficácia as expectativas e necessidades de nossos clientes e parceiros. A realização profissional deve ser resultado do estímulo ao autodesenvolvimento e da busca de novos desafios. Preparamos sucessores capazes de ampliar os horizontes da corretora.
• Simplicidade, inovação e aperfeiçoamento: Buscamos inovar, simplificar e aperfeiçoar os processos internos para gerar praticidade e acessibilidade aos clientes e parceiros. É nossa responsabilidade realizar uma administração simples, flexível, ágil e integrada.
• Melhoria contínua: Fazemos o melhor que podemos enquanto não temos condições melhores de fazer melhor ainda. Erros acontecem e precisam ser assumidos e corrigidos de imediato, como oportunidade de aprendizado, melhoria e crescimento.
• Foco no crescimento: Objetivamos conquistar um importante crescimento de mercado e de geração de resultados, através da prestação de serviços de qualidade, no desenvolvimento de novos serviços e do reinvestimento na formação de nossos Profissionais.
• Valorização de parceiros: Buscamos fazer parcerias duradouras e sólidas baseadas em tranquilidade e confiança.
• Responsabilidade socioambiental: Conscientes da questão socioambiental, trabalhamos de forma responsável, buscando a redução dos impactos e o desenvolvimento sustentável.