Um bom empresário tem consciência de como é importante cuidar de seu patrimônio. Contratar colaboradores competentes, ter pessoas de sua confiança cuidando das finanças da empresa e sua contabilidade, assim como da manutenção da estrutura são medidas que fazem diferença para o progresso dos negócios.
Uma empresa com suas atividades subitamente interrompidas devido à ocorrência de um imprevisto como um incêndio, por exemplo, deixa clientes sem atendimento, fornecedores sem receber por seus materiais ou serviços e colaboradores desempregados.
Por este prisma contratar um seguro empresarial é um ato de responsabilidade que merece atenção e cuidado. Esse tipo de seguro é destinado a empresas de diversos ramos de atividade, sejam industriais, comerciais ou de serviços, independente do seu porte.
Esse investimento é fundamental para garantir um futuro mais seguro para sua empresa, pois garante a proteção contra muitos riscos. Tais riscos podem ter diversas origens, mas um único fim: prejuízo para o empresário.
Suas coberturas garantem indenizações causadas por incêndio, fumaça e explosão, danos elétricos, equipamentos, despesas fixas, responsabilidade civil, entre outras coberturas opcionais.
Além disso, a maioria das seguradoras inclui em seu pacote serviços muito úteis para manutenção da estrutura de sua empresa, tais como, chaveiro, reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, reparos em ar condicionado e telefonia e assistências em caso de sinistros que incluem limpeza, serviço de vigilância e cobertura provisória de portas, janelas e telhados.
A apólice de seguro empresarial compreensivo reúne diversas coberturas e serviços, adequados ao seu negócio. Os limites de indenização são definidos para cada uma das coberturas contratadas resultando numa contratação personalizada.
Os bens indenizáveis no seguro empresarial são todos aqueles existentes no interior do imóvel, inerentes ao ramo de negócios do segurado, além do prédio, ou seja, da estrutura física onde a empresa está localizada.
Em algumas atividades, no entanto, alguns bens não são cobertos a não ser que constem expressamente na apólice. Entre eles estão, joias, animais e vegetais, veículos ou embarcações, obras de arte, papéis de crédito, entre outros.·.
Não importa o porte de sua empresa, ao contratar um seguro você conseguirá manter o foco em seus compromissos e transações, mantendo-se protegido se eventualmente algum sinistro vier a acontecer.
Para isso, você pode contar com nossos especialistas que estão totalmente capacitados a orientá-lo sobre o, ideal para proteger o seu negócio.