Dúvidas? Fale conosco agora mesmo:

+55 (27) 3362-1436 | +55 (27) 99509-6111 | atendimento@uniex.net.br

Dicas essenciais para quem vai renovar o seguro do carro

renovar o seguro do carro


É bom estar seguro e com a certeza de que seus bens estão protegidos, não é mesmo? Esse cuidado com a segurança deve abranger também o seu automóvel! Por isso, é necessário que você saiba o momento certo de renovar o seguro do carro e preservar conquistas que você batalhou para ter. Neste artigo, vamos apresentar dicas essenciais para quem renovará o seguro do seu automóvel e precisa estar antenado na seguradora ideal para esse serviço!


Dicas para quem deseja renovar o seguro do carro

Em meio às complicações do dia a dia esquecemos de fazer coisas importantes como a preservação dos bens que batalhamos tanto para adquirir. Renovar o seguro do seu automóvel é uma forma de assegurar que, mesmo em situações conflituosas, não acontecerão prejuízos irreparáveis e perdas irrecuperáveis. A seguir, algumas dicas para saber quando é necessário renovar o seguro do seu veículo:

Momento certo: o momento certo para renovar o seguro do carro é em torno de duas semanas antes de o seguro vencer, para que todas as cláusulas do contrato possam ser atualizadas e analisadas com calma pelo corretor, identificando a conformidade do serviço com a necessidade do contratante.

Escolher a melhor seguradora: não basta ter um contrato de seguro de automóvel se você não confia nos serviços que são oferecidos neste contrato. Escolha uma seguradora que assuma os compromissos e demonstre responsabilidade com as propostas que emite ao seu cliente. A apólice de seguro é um serviço capaz de livrar você de um prejuízo enorme e deve ser administrada por uma empresa responsável e que tenha experiência no ramo.

Renovação e atualização de serviços: renovar uma apólice de seguros vai além de assinar um documento estendendo o prazo dos serviços oferecidos. A renovação do seguro do seu automóvel compreende na atualização dos dados do cliente e do automóvel para melhor compreensão das condições em que o veículo se encontra e definição de qual o melhor plano para atualizar os serviços oferecidos no contrato.

Equipamentos de segurança: muitos clientes optam em renovar a apólice de seguro e juntamente a isso, procurar novas alternativas para preservação do veículo, como equipamentos de segurança que sejam capazes de proteger o bem contra perdas, furtos ou danos.

Troca de carros: em casos em que há uma apólice vigente e o cliente efetua a troca de carro é necessário que se comunique à empresa seguradora para que o cadastro dos documentos de apólice sejam atualizados. Essas alterações podem ser providenciais ao cliente, que tem a possibilidade de rever os valores dos planos e tornar o serviço mais acessível para a renovação.

Ao renovar uma apólice, é preciso ter confiança no serviço e no corretor que oferece o seguro. Ele deve dominar a sua atividade e ter as respostas para todas as dúvidas e, dessa forma, atendê-lo com um serviço de qualidade, responsabilidade, compromisso e mais eficiência.

Para adquirir os nossos serviços, entre em contato com nossos consultores. Aproveite e faça uma cotação de seguro, sem nenhum tipo de custo!




Posts Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This